.

Conheça nosso Site/Blog Acompanhe-nos no Facebook Receba nossas Atualizações em seu E-mail Siga-nos no Twitter Acesse nosso Canal no YouTube

   

Receba as atualizações de Ivys Creations Crochet ®

Digite seu E-mail:  


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Crochê - Colete Elfo (Derivado do Bolero Terra)

"Colete Elfo amoroso*

Hoje o post volta ao crochet ! Este modelo é de Ivy's Creations Crochet - http://www.ivyscreationscrochet.com/ - um site que descubri , e explorei , e mal vi o chamado "Bolero Terra" , não resisti , achei fácil e disse : EU TENHO QUE TER UM! - Para facilitar mais as coisas a Ivy tem videos a mostrar o passo-a-passo , muito muito muito bem explicado!
Por sorte , tinha ido ao Porto á uns dias atrás e tinha comprado uns quantos novelos , incluíndo 2 novelos de uma lã especial para bébé (que é mais fofa!) e toda colorida (mesmo como eu gosto) e ironia do destino , não sabia bem o que fazer com eles... Decidi usá-los, a primeira peça correu mal...entretanto voltei a ver o video e lá entendi tudo muito bem e mãos á obra, demorei 3 dias aproximadamente, fiz algumas alterações em alguns pontos a meu gosto e por isso mesmo lhe chamo o meu colete Elfo amoroso (não acho que seja lá muito bolero como a Ivy lhe chama)... Porque eu o achei amoroso e muito á Elfos e Fadinhas.
Eis o resultado...





Apesar de não estar perfeito, para mim é como se estivesse. Adorei o resultado , quase que durmo com ele de tão fofo que é (LOL).

Namastê"

Primeiramente... Colega; tá lindíssimo o seu Colete Elfo.

Segundamente... Tá perfeitíssimo!

E...

Terceiramente...

"Palmas prá tí!!!!!"

Bjimmm
Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário